ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Valleu Luciano

Reinaldo Rosa | 21/04/2014 08:40

NA PERIFERIA - A Globo já estabeleceu o período de exibição para a atual temporada do "Esquenta", programa da Regina Casé. Ficará no ar até o dia 30 de novembro. A partir daí, ainda não se tem informações do que será apresentado em seu horário. O "Divertics", com certeza, não será por razão já conhecida. O elenco foi inteiramente dispensado.

VOZ QUE SE CALA - A voz de Luciano do Valle marcou presença na casa dos brasileiros nos principais eventos esportivos do mundo. Foram dez copas e dez olimpíadas, além de narrações de automobilismo e boxe. Na Band, foi o criador do slogan que marcou época na televisão: "Bandeirantes, o canal do esporte". Luciano tinha estilo inconfundível, voz que embalou a emoção de gerações de brasileiros:

PIONEIRO - Foi pela voz de Luciano do Valle que o Brasil vibrou com as vitórias de Emerson Fitipaldi na Fórmula Indy. A mais fantástica delas, nas 500 milhas de Indianópolis. Junto com a carreira de narrador, foi empresário e promotor de esportes. Várias modalidades devem muito a ele. Quando pouco se falava de vôlei no país, ele levou as transmissões para a TV.

ALÉM DO FUTEBOL - Seu trabalho tornou ídolos jogadores como Bernard, William, Renan e Montanaro, a chamada geração de prata do vôlei brasileiro. E lá estava Luciano do Valle outra vez, oito anos mais tarde quando o Brasil vibrou com a seleção campeã olímpica em Barcelona. Depois de Eder Jofre, o galo de ouro, o boxe brasileiro vivia a carência de um grande ídolo. Luciano decidiu apostar em Adilson Rodrigues, o Maguila. O ex-pedreiro se tornou um sucesso na tela da Band, levando a emissora a liderar a audiência no país durante as transmissões.

NA REDE – Sobre Luciano do Valle. “Um grande narrador, grande brasileiro, um incentivador exemplar do esporte brasileiro. Este sim fará falta na TV brasileira aberta que é tão medíocre! Deus recebe mais uma grande alma ao seu lado”! Carlos Domingues

PELA AUDIÊNCIA - Manoel Carlos resolveu apostar no sexo para aumentar a audiência de “Em Família”. O autor escreveu seis cenas sobre o assunto para os capítulos desta semana da trama das 21h da Globo. Duas das sequências serão protagonizadas por Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.). O casal chegará a transar quase no meio de um jantar com visitas, segundo o “Notícias da TV”.

Nos siga no Google Notícias