ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Chuva intensa deixa rua alagada até a manhã seguinte no Paulo Coelho Machado

“Está tudo alagado desde a chuva, não chegou a secar em nenhum momento”, relata o leitor, ilhado dentro de casa

Por Giovana Martini | 27/10/2020 10:28



Devido a tempestade que atingiu a Capital neste começo de semana, os moradores da Rua Adilon de Souza Nogueira, no Bairro Paulo Coelho Machado ficaram “ilhados” em suas casas, pois a rua foi tomada pela água e mesmo no dia seguinte a chuva, a situação não mudou.

Plabiany Acosta, morador, está desde ontem incomodado com a água que empoçou na frente de sua casa. “A rua está alagada desde a hora da chuva e até agora não melhorou nada”, disse o estudante. “Estou sem rumo, não sei o que fazer”, completou o rapaz que enviou seu relato pelo canal Direto das Ruas.

Contatada sobre a questão, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que se trata de água empoçada e equipes serão enviadas ao local para realizar uma intervenção emergencial para garantir o escoamento da enxurrada.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário