ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Chuva intensa deixa rua alagada até a manhã seguinte no Paulo Coelho Machado

“Está tudo alagado desde a chuva, não chegou a secar em nenhum momento”, relata o leitor, ilhado dentro de casa

Giovana Martini | 27/10/2020 10:28



Devido a tempestade que atingiu a Capital neste começo de semana, os moradores da Rua Adilon de Souza Nogueira, no Bairro Paulo Coelho Machado ficaram “ilhados” em suas casas, pois a rua foi tomada pela água e mesmo no dia seguinte a chuva, a situação não mudou.

Plabiany Acosta, morador, está desde ontem incomodado com a água que empoçou na frente de sua casa. “A rua está alagada desde a hora da chuva e até agora não melhorou nada”, disse o estudante. “Estou sem rumo, não sei o que fazer”, completou o rapaz que enviou seu relato pelo canal Direto das Ruas.

Contatada sobre a questão, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que se trata de água empoçada e equipes serão enviadas ao local para realizar uma intervenção emergencial para garantir o escoamento da enxurrada.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias