ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Com as chuvas, casa em rua sem asfalto fica alagada

Morador chegou a contratar retroescavadeira para tentar amenizar o problema

Eduarda Victória | 23/10/2020 17:06
Residência com água barrenta da chuva (Foto: Direto das Ruas)
Residência com água barrenta da chuva (Foto: Direto das Ruas)

A casa de Cristiano Oliveira, de 33 anos, ficou alagada no bairro Coophavalle II, devido a chuva que caiu ontem em Camapuã, a 137 km da Capital,

Segundo ele, as obras para recapeamento das ruas iniciaram em agosto e foram abandonadas. Por conta do mal nivelamento, a água invadiu a residência. Para resolver o problema, até serviço de retroescavadeira ele contratou para a terraplanagem da rua.

Retroescavadeira realizando serviço (Foto: Direto das Ruas)
Retroescavadeira realizando serviço (Foto: Direto das Ruas)

“Tive que pagar do meu bolso para amenizar o problema, mas estou com medo das próximas chuvas, pois o que foi feito é provisório”.

Ele conta ainda, que no período de seca os moradores do bairro fizeram uma vaquinha para contratar caminhão-pipa por conta da poeira vermelha da região.

Indignado com a situação, ele diz que no município já foram feitas três licitações para o recapeamento das ruas Antônio Inácio Barbosa, Marina Ferreira de Vasconcelos e Lucas Alves do vale, e na última licitação aprovada execução do serviço não está mais ocorrendo.

Confira o vídeo:

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias