ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Com as chuvas, casa em rua sem asfalto fica alagada

Morador chegou a contratar retroescavadeira para tentar amenizar o problema

Por Eduarda Victória | 23/10/2020 17:06
Residência com água barrenta da chuva (Foto: Direto das Ruas)
Residência com água barrenta da chuva (Foto: Direto das Ruas)

A casa de Cristiano Oliveira, de 33 anos, ficou alagada no bairro Coophavalle II, devido a chuva que caiu ontem em Camapuã, a 137 km da Capital,

Segundo ele, as obras para recapeamento das ruas iniciaram em agosto e foram abandonadas. Por conta do mal nivelamento, a água invadiu a residência. Para resolver o problema, até serviço de retroescavadeira ele contratou para a terraplanagem da rua.

Retroescavadeira realizando serviço (Foto: Direto das Ruas)
Retroescavadeira realizando serviço (Foto: Direto das Ruas)

“Tive que pagar do meu bolso para amenizar o problema, mas estou com medo das próximas chuvas, pois o que foi feito é provisório”.

Ele conta ainda, que no período de seca os moradores do bairro fizeram uma vaquinha para contratar caminhão-pipa por conta da poeira vermelha da região.

Indignado com a situação, ele diz que no município já foram feitas três licitações para o recapeamento das ruas Antônio Inácio Barbosa, Marina Ferreira de Vasconcelos e Lucas Alves do vale, e na última licitação aprovada execução do serviço não está mais ocorrendo.

Confira o vídeo:

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário