ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sesi leva cinema de graça para moradores de Ponta Porã

Redação | 18/11/2010 17:47

O Cine Sesi Cultural, que leva cinema de graça para os moradores das cidades do interior em que não há cinemas, chega a Ponta Porã amanhã e permanece até domingo com exibições dos curtas e longas metragens "Até O Sol Raiar" e "Se Eu Fosse Você 2" no primeiro dia, "O Branco" e "Pequenas Histórias" no segundo dia e "Vida Maria" e "A Era do Gelo 3" no terceiro, sempre a partir das 18h30 em frente à Escola Estadual Joaquim Murtinho.

Até o momento, as exibições realizadas em Mato Grosso do Sul já foram vistas por mais de 33 mil pessoas nas cidades de Terenos, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Miranda, Ladário e Amambai.

Segundo o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, o projeto de responsabilidade social contribui para divulgar as ações do Sesi (Serviço Social da Indústria) no estado. "São projetos de extrema importância para a população, que tem a oportunidade de conhecer a força da indústria".

As próximas exibições serão realizadas em Rio Brilhante (26, 27 e 28 de novembro), Nova Andradina (3, 4 e 5 de dezembro), Bataguassu (10, 11 e 12 de dezembro), Aparecida do Taboado (17, 18 e 19 de dezembro), Chapadão do Sul (7, 8 e 9 de janeiro de 2011) e Costa Rica (14, 15 e 16 de janeiro de 2011). (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias