A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/04/2011 07:45

Apresentado no Atlético-MG, atacante de MS só poderá estrear no Brasileiro

Fabiano Arruda

Marquinhos Cambalhota assinou contrato de dois anos com o Galo

Na apresentação, jogador fez promessas à torcida. (Foto: Divulgação/Atlético-MG)Na apresentação, jogador fez promessas à torcida. (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

O atacante sul-mato-grossense Marquinhos Cambalhota, de 35 anos, só poderá estrear pelo Atlético-MG no mês que vem, quando começa o Campeonato Brasileiro, isso porque não é mais possível inscrevê-lo para a disputa do Campeonato Mineiro.

Apresentando ontem pela diretoria do clube, o jogador, que é de Bataguassu, fez promessas à torcida.

“A torcida do Galo pode esperar muita raça, determinação, luta, carinho pela camisa do Galo e, com certeza, muitos gols”, afirma o atacante Marquinhos, em declaração ao site oficial do clube.

Marquinhos, o 15º reforço do time para a temporada, assinou um contrato de dois anos com o Atlético. Ele deixou o Vengalta Sendai, do Japão, após o País sofrer com o terremoto e tsunami. Ele confessou que deixou o futebol nipônico assustado com as catástrofes.

Cambalhota fez sucesso no futebol japonês. Fez sucesso no Kashima Antlers, onde conquistou quatro títulos nacionais e o prêmio de artilheiro. No Brasil, ganhou destaque no Coritiba, em 2001.

“Essa chance representa tudo na minha vida. Fiquei dez anos no Japão, fui muito feliz lá e, agora, tenho a oportunidade aqui no Brasil, em um grande clube. Espero ser muito feliz aqui também e fazer uma boa temporada”, afirmou.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, disse que recebeu

indicações sobre Marquinhos Cambalhota dos técnicos Oswaldo de Oliveira e Levir Culpi, treinadores que estão no Japão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions