A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

03/12/2015 14:45

Capital sedia XXI Olimpíadas das Apaes com 1.200 competidores

Thiago de Souza
1.200 atletas de 23 estados vão disputar 11 modalidades. (Foto: Divulgação) 1.200 atletas de 23 estados vão disputar 11 modalidades. (Foto: Divulgação)

Campo Grande sedia, a partir de hoje (3), até o próximo dia 7, a XXI Olimpíadas Especiais das Apaes (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Criada em 1973, os jogos tem o objetivo de estimular a ação participativa e integrada de atletas, profissionais, dirigentes e familiares na sociedade por meio das práticas esportivas. são 1200 competidores, de 23 estados, que disputarão 11 modalidades.

A abertura das Olimpíadas será às 19h30 no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco. Haverá disputas de atletismo, basquetebol, futebol de salão, futebol society (futebol de sete), ginástica Artística, ginástica rítmica e desportiva, handebol, natação, tênis de mesa, capoeira e bocha.

As disputas acontecem no Centro Olímpico da Vila Nasser, na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira e no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco.

Homem é esfaqueado durante comemoração da vitória do Palmeiras
Homem de 26 anos foi esfaqueado durante comemoração da vitória do Palmeiras na madrugada de hoje (3), em uma conveniência na Rua Vitório Zeolla, no C...
América-MG e Fluminense não marcam e partida termina empatada no Independência
A partida entre América-MG e Fluminense, na tarde deste domingo (19), no estádio Independência, terminou sem gols. Em um jogo equilibrado, ambas as e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions