ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Clássicos entre cariocas e paulistas são destaques do Brasileiro neste domingo

Fabiano Arruda | 02/10/2011 07:19

Os clássicos entre São Paulo e Flamengo, no estádio Morumbi, e Vasco x Corinthians, em São Januário, às 15 horas (de MS), são os destaques da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo.

No Morumbi, o tricolor paulista terá a reestréia do atacante Luis Fabiano que, contratado no começo do ano, esteve em tratamento por conta de lesão neste período.

O time comandado pelo técnico Adilson Batista tem 46 pontos, na terceira posição do Nacional.

Já o Flamengo, com 41 pontos em sexto lugar, tenta quebrar uma série de resultados negativos para voltar à briga entre os primeiros colocados.

Em São Januário, Vasco e Corinthians fazem duelo visto por alguns como uma final antecipada. A equipe da Colina é líder do Brasileiro com 49 tentos, enquanto o Timão é o segundo com dois pontos a menos.

Os donos da casa não terão desfalques para o jogão de hoje e apostam na boa fase do meia-atacante Diego Souza. Juninho Pernambucano, Eder Luiz e Elton completam o setor ofensivo da equipe.

O Corinthians, por outro lado, não terá Liedson, lesionado, e Emerson, suspenso. Com isto, William e Jorge Henrique devem formam o ataque, acompanhados de Danilo e Alex. Outra novidade será a volta de Leandro Castán, que se junta a Paulo André na zaga. Chicão seguem sem ser relacionado.

Ainda às 15 horas jogam Atlético-MG x Ceará, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG); Figueirense x Coritiba, no Orlando Scarpelli e Atlético-PR x Internacional, na Arena da Baixada.

Às 17 horas fecham a rodada os confrontos entre Grêmio x Cruzeiro, no estádio Olímpico, e Atlético-GO x Botafogo, no Serra Dourada.

Nos siga no Google Notícias