A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/03/2013 10:30

Com novo goleiro, Novoperário enfrenta o Misto em Três Lagoas

Gabriel Neris
Técnico Elói Kruger orienta lateral Reginaldo durante partida no Estadual (Foto: Arquivo/Gabriel Neris)Técnico Elói Kruger orienta lateral Reginaldo durante partida no Estadual (Foto: Arquivo/Gabriel Neris)

Tentando reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Estadual, o Novoperário enfrenta hoje (2) o Misto no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, às 19h. A partida marca a estreia do goleiro André Moretto, que assume a função após Stivi pedir dispensa por ter falhado em vários jogos na competição.

Stivi pediu para retornar e deve ser reintegrado a equipe na semana que vem. A diretoria agiu rápido e trouxe Moretto do interior de São Paulo.

O Novoperário não vence há três jogos no Estadual. Os resultados ruins, todos obtidos no estádio Morenão, fez o time despencar da segunda para a quarta colocação no grupo A, com 10 pontos. Se perder novamente, o time corre o risco de sair do G4 na rodada seguinte.

Já o Misto, terceiro colocado com 14 pontos, busca se reabilitar após a derrota sofrida para o Aquidauanense por 3 a 0.

A 10ª rodada do Estadual continua amanhã com quatro jogos às 15. O Cene recebe o Aquidauanense no estádio Morenão, em Campo Grande. A Serc enfrenta o Maracaju em Chapadão do Sul. O Àguia Negra visita o Ivinhema no Saraivão, enquanto o Itaporã e Urso jogam no estádio Chavinha.

A rodada contava ainda com a partida entre Sete de Dourados x Naviraiense, mas o jogo foi adiado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) depois que o MPE (Ministério Público Estadual) interditou o estádio Douradão. O laudo de vistoria e engenharia venceu na sexta-feira.



Sei que fizeram um time pensando no torcedor para voltar a brilhar no estado mas o que pesa apesar de ser galo é tradição infelizmente pessoas vaidosas que pensam em si própria totalmente despreparado fez com que futebol da capital caísse radicalmente Comercial primeiro do antigo Mato Grosso disputar o campeonato brasileiro em 1973 e depois Operário Futebol Clube disputando dede 1974 até 1986 destacando um terceiro lugar em 1977 um quinto em 1979 e um sétimo em 1981. Quando voltaremos a ver o fantasma de novo.
 
nairton machado em 02/03/2013 19:48:31
apesar de eu morrar aqui em campo grande ms, depois que o verdadeiro operario futebol clube parou de jogar os campeonatos daqui não vou para os estadio até o verdadeiro galo volta a os campo de futebol.
 
marcos brito porto em 02/03/2013 12:21:05
Boa sorte ao galo jogar pra frente buscando, resultado e manter do inicio ao fim haja preparo fisico clareou chegou na area chute está bola e gol.
 
Harley Sergio De Arruda Gonçalves em 02/03/2013 11:03:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions