A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/01/2012 17:01

Com portões fechados, Cene pega Itaporã em amistoso nesta quarta-feira

Jeozadaque Garcia

Após a derrota por 2 a 0 para o Águia Negra no último sábado, em casa, o Cene volta a campo nesta quarta-feira (25) contra o Itaporã. A partida será realizada às 16h no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e não será aberta para a torcida.

O fechamento dos portões foi um pedido do técnico Veloso, que pretende corrigir as falhas apresentadas pelo time durante o primeiro jogo da temporada. O revés, no entanto, não preocupou a diretoria e comissão técnica do Furacão Amarelo.

Já o Itaporã vem de uma goleada de 7 a 1 sobre a equipe amadora do DEC, em Douradina. “Fomos bem neste primeiro jogo e todos tiveram oportunidade de entrar em campo. Agora lá na Capital, vamos testar o nível do elenco e ver quem tem condições permanecer para a competição”, explicou o treinador Edmar Heiler em entrevista ao portal Itaporã News.

O Cene estreia no Estadual no dia 11 de fevereiro contra o Comercial no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Já o Itaporã recebe o Águia Negra no estádio Chavinha no dia 12.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions