A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/02/2012 18:59

Em quatro minutos, Aquidauanense ‘dá o troco’ e vence Cene pelo Estadual

Jeozadaque Garcia
Jogando em casa, Azulão se vingou do Cene. (Foto: Aquidauana News)Jogando em casa, Azulão se vingou do Cene. (Foto: Aquidauana News)

O Aquidauanense precisou de quatro minutos para vencer o Cene na tarde deste sábado (25), em casa, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

Com gols de Toledo, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Thiago Silva, aos 38, o Azulão da Princesa se vingou da final do último Estadual, quando o time de Campo Grande conquistou o título na casa do adversário.

O resultado deixou o Aquidauanense em primeiro lugar no Grupo A com sete pontos, três a frente do Misto, que goleou o MS Saad hoje por 4 a 0, e do Comercial, que volta a campo somente no próximo dia 03.

Já o Cene, que perdeu seu segundo jogo no torneio, segue em quarto com três pontos ganhos em três jogos.

No próximo dia 03 de março, o Cene recebe o MS Saad no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, enquanto o Aquidauanense vai até Chapadão do Sul enfrentar o Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão).



sr gilson giordano quase tudo certo seu mural exeto quanto ao regulamento. que foi deturpado pois o azulão fez a melhor campanha, contra aguia negra,4 pontos, contra comercial, 3 pontos e o C.E.N.E somente dois pontos com dois empatesOK mas nos aconchegos da FFMS por cima do regulamento tirarão as vantagens por dois resultados iguais, a mais de meio seculo não vejo essa mudanção,SÓ EM MS:::
 
antonio rocha em 27/02/2012 10:30:42
Que time é este, aquidauana? Quantos titulos estaduais vcs tem? O time de vcs ai é fraquinho, vai cair fora da copa do brasil de cara. Qual jogador do aquidauana se destacou no cenário nacional? dale coloradooooooooo
 
alessandro dos santos em 27/02/2012 09:51:00
reportagem que preste tem que colocar a ficha do jogo
 
Marcos Alves em 27/02/2012 09:30:41
O Sene levou sorte na final do ano passado muita sorte .......esse ano vai ser da Princesaa do Sul vamo que vamo Aquidauanense.......Saudades eu que vivi os batidores do futebol Aquidauanense nos anos 80 e 90 com grandes times com Macide, Dufles, Hamilton, Sete Legua, Dino, Ozemir, Narciso ,Betinho Goleiro, Pedro Paulo, Haroldo, verdadeiros vencedores com um clube totalmente amador.......
 
Max Sander O lucas em 26/02/2012 11:57:37
O "colega" está, digamos, ligeiramente mal informado, pois na decisão, noi dia 14 de julho, de 2011, o Aquidauanense também venceu por 2 x 0 ( com gols de Daniel, artilheiro do estadual na temporada) e, só não foi campeão, pelo fato de, no primeiro jogo, o Cene ter vencido por 3 x 1 e conforme o regulamento da época, isso favoreceu a equipe campo-grandense.
 
Gilson Giordano em 26/02/2012 09:31:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions