A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/07/2011 08:39

Treinos do Campeonato Audi DTCC ocorrem nesta sexta na Capital

Fabiano Arruda

Corrida, que ocorre neste sábado, não é aberta ao público

Serão quatro sessões de treinos. (Foto: Divulgação)Serão quatro sessões de treinos. (Foto: Divulgação)

As sessões livres de treinos e a definição do grid para a terceira etapa do Campeonato Audi DTCC ocorrem nesta sexta-feira no Autódromo Internacional de Campo Grande.

São quatro sessões na Capital, mais longas que as outras etapas, de cinco minutos a mais de tempo, o que resulta em 20 minutos extras para os pilotos.

Além disso, o treino para a definição do grid de largada para a primeira corrida dura 25 minutos mais uma volta.

O resultado desta prova define o grid da segunda largada, porém com os oito primeiros colocados em ordem invertida no grid.

A primeira bateria de treinos começa às 09h30. A última está prevista para as 16 horas.

Amanhã, a quinta etapa da competição tem início previsto para as 11 horas. Às 15 horas começa a sexta etapa. Segundo informações da organização, por conta da competição estar no primeiro ano, a corrida não é aberta ao público e podem assistir apenas convidados.

São 14 pilotos que disputam o campeonato. O autódromo de Campo Grande recebe a corrida num momento acirrado de disputa pela liderança, exatamente na metade da temporada, que conta com 12 etapas.

Elias Azevedo é o atual líder do Audi DTCC, com 78 pontos, 18 a mais que a dupla formada por Idenis de Souza e Willians Farias.

Depois de Campo Grande ocorrem mais três finais de semana de disputas. A sétima e oitava etapas serão no dia 27 de agosto no autódromo de Interlagos (SP). Em seguida, Curitiba (PR) recebe a disputa no dia 17 de setembro.

A temporada se encerra no dia 8 de outubro no autódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, pista que sediou a primeira corrida do ano.



MAIS QUE PORCARIA...FAZEM MAIOR AUÊ SORE "CORRIDA DA AUDI", E NO FINAL DIZEM: CORRIDA NÃO ABERTA PARA O PÚBLICO. ISSO É UMA VERGONHA!
 
LUCAS ANDRADE em 15/07/2011 08:59:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions