08/12/2018 17:50

Menino de 11 anos é vítima de bala perdida no Jardim Montevidéu

"Ninguém ouviu discussão nem briga e, de repente, uma bala surge", relata tia do garoto

Aline dos Santos e Guilherme Henri
PM foi à UPA Nova Bahia e colheu informações com os familiares. (Foto: Guilherme Henri)PM foi à UPA Nova Bahia e colheu informações com os familiares. (Foto: Guilherme Henri)

Um menino de 11 anos foi atingido por uma bala perdida na tarde deste sábado (dia 8) no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. A criança estava na casa de parentes e brincava no quintal, em companhia dos primos. Ele contou aos familiares que se agachou para pegar manga e, quando se levantou, viu que estava com um ferimento na mão e gritou por socorro.

Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia. Na unidade, foi verificado que o ferimento foi provocado por bala e o projétil ficou alojado na mão do garoto. O menino, que passa bem, será transferido para a Santa Casa, onde fará cirurgia.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi à UPA e conversou com os familiares da vítima. “Estamos muito surpresos. Porque ninguém ouviu discussão nem briga e, de repente, uma bala surge”, afima Carla Gutierrez, tia do menino.

imagem transparente