11/07/2019 16:38

Motorista fica ferido em acidente com capotagem no Santo Antônio

Vítima sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa

Geisy Garnes e Aletheya Alves
Motorista foi retirado do carro e levado para a Santa Casa (Foto: Paulo Francis)Motorista foi retirado do carro e levado para a Santa Casa (Foto: Paulo Francis)

Colisão entre dois veículos no Bairro Santo Antônio deixou um motorista, de 31 anos, ferido na tarde desta quinta-feira (11), em Campo Grande. O carro em que ele estava capotou durante o acidente e foi parar na calça de um terreno no cruzamento entre a Avenida Brasil Central e a Rua Taquarí.

Conforme testemunhas, o acidente aconteceu depois que a vítima, que não teve o nome divulgado, invadiu a preferencial e atingiu um Chevrolet Montana. O motorista dirigia um Volkswagen Gol pela Avenida Brasil Central e colidiu com a picape, que seguia no sentido centro/bairro na Rua Taquarí.

Com o impacto, o Gol capotou e foi jogado na calçada de um terreno no cruzamento das vias. O motorista sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.

O condutor da Montana, Francisco Gomes Barbosa, de 58 anos, não sofreu ferimento. “Não deu nem tempo de ver, parece que ele estava em alta velocidade”, afirmou a reportagem. Os militares que atenderam a ocorrência descobriram que um dos carros estava com a documentação irregular e por isso será apreendido e levado ao pátio do Detran-MS.

Carro foi parar na calçada após colisão (Foto: Paulo Francis)Carro foi parar na calçada após colisão (Foto: Paulo Francis)
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Paulo Francis)Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Paulo Francis)
imagem transparente