27/11/2018 22:30

Quatro jovens vão parar na delegacia ao serem flagrados com maconha em praça

Adriano Fernandes
Os suspeitos sendo apresentados na Depac Piratininga. (Foto: Polícia Municipal) Os suspeitos sendo apresentados na Depac Piratininga. (Foto: Polícia Municipal)

Quatro jovens, entre 18 e 20 anos, foram presos na noite desta terça-feira (27) ao serem flagrados com porções de maconha e consumindo a droga em uma praça ao lado da Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Municipal os agentes do GPI (Grupo de Pronta Intervenção) faziam rondas de rotina, quando notaram um dos presos, de 18 anos, dispensando uma “trouxinha” de maconha verem os policiais.

Durante a revista, na mochila de um deles, de 19 anos, outras 19 porções de maconha foram encontradas. Durante a abordagem os outros dois suspeitos, de 20 e 19, contaram que iam preparar um cigarro para fumar, quando foram surpreendidos. Um deles, por sinal, estava visivelmente sobre o efeito da droga.

O quarteto foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foram autuados por tráfico de drogas.

imagem transparente