05/10/2014 12:50

Ônibus transportando eleitores tomba em assentamento e deixa cinco feridos

Paula Maciulevicius

Um ônibus com 20 eleitores tombou em um barranco por volta das 12h deste domingo, no assentamento Jatobá, em Paranhos, região Sul do Estado. O ônibus é da prefeitura e transportava eleitores indígenas para votarem.

Segundo apuração do Campo Grande News junto ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, cinco eleitores ficaram feridos. Quatro enfermeiros saíram do hospital para atender ao acidente.

Os eleitores vinham da aldeia Pirajuí com destino aos colégios eleitorais de cidade. Os feridos foram levados ao hospital, onde foram atendidos e liberados. Os ferimentos foram classificados como leves e se resumiram a ferimentos no nariz, perna e peito. acidente não envolveu outros veículos.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente