17/03/2019 17:32

Cabofriense ganha por 2 a 0 e acaba com a invencibilidade do Vasco

O resultado tirou o Flamengo da zona de classificação à semifinal da Taça Rio. Os vascaínos também seguem na 3ª posição de sua chave

Viviane Oliveira
A invencibilidade do Vasco acabou neste domingo com a derrota por 2 a 0  (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)A invencibilidade do Vasco acabou neste domingo com a derrota por 2 a 0 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após 13 jogos sem perder, o Vasco teve sua invencibilidade quebrada neste domingo (17). Com um gol de Rincon e outro de Bruno Lima, a Cabofriense venceu por 2 a 0 e bateu a equipe cruz-maltina no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O resultado tirou o Flamengo da zona de classificação à semifinal da Taça Rio. Os vascaínos também seguem na 3ª posição de sua chave. A derrota não traduz fielmente o que foi a partida, pois os vascaínos buscaram o gol a todo instante.

Porme, a equipe da Região dos Lagos apostou na organização defensiva e garantiu o resultado em duas das raras descidas ao longo do duelo. Após o jogo em solo capixaba, o Cruz-maltino volta as suas atenções para o duelo de quarta-feira (20) contra o Resende, às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira. (Com informações do site Uol Esporte)

imagem transparente