01/11/2012 21:56

Problemas causados por furacão Sandy cancelam show de Michel nos EUA

Nyelder Rodrigues
Teló está em turnê nos EUA. Problemas de transporte e de energia causaram cancelamento de show nesta quinta, em Newark, estado de Nova Jérsei (Foto: Rodrigo Pazinato)Teló está em turnê nos EUA. Problemas de transporte e de energia causaram cancelamento de show nesta quinta, em Newark, estado de Nova Jérsei (Foto: Rodrigo Pazinato)

Em turnê no Estados Unidos, Michel Teló teve cancelado o show que ocorreria nesta quinta-feira (1) na cidade de Newark, estado de Nova Jérsei.

O cancelamento aconteceu por causa dos problemas causados pela passagem do furacão Sandy na costa leste do país. Em Newark, que é próxima à Nova Iorque, 80% da população segue sem fornecimento de energia elétrica.

Além disto, os aeroportos da região ainda operam com dificuldades e o voo de Teló foi cancelado, impossibilitando a chegada dele à cidade. O show seria realizado no Robert Treat Hotel. Um show com Luan Santana está marcado para acontecer na cidade no sábado (3)

Na quarta-feira (31), Michel Teló fez um show em Orlando, cidade que fica no estado da Flórida, sul dos Estados Unidos. Newark fica ao norte.

Apesar dos problemas de transporte, o show de Michel em Boston, estado de Massachussetts, também norte do EUA, segue confirmado para sábado. Tanto Massachussetts, como a Flórida e Nova Jérsei são estados que concentram uma grande comunidade de brasileiros no EUA. 

imagem transparente