ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Evento em praça vai escolher melhor presépio e cantata natalina

O evento será na sexta-feira (21), a partir das 19h na praça dos Imigrantes, no Centro da Capital

Guilherme Henri | 16/12/2018 20:46
Arte de natal em garrafas confeccionada por lojistas da praça (Foto: Divulgação/ Prefeitura)
Arte de natal em garrafas confeccionada por lojistas da praça (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

A Associação dos Artesãos da Praça dos Imigrantes, localizada no Centro de Campo Grande, realiza a 10ª edição do Concurso Arte de Natal e Cantata Natalina. O evento será na sexta-feira (21), a partir das 19h.

Segundo divulgado pela prefeitura – parceira do evento, este ano o concurso será da categoria Presépio. A disputa ocorrerá entre os artesãos da Praça dos Imigrantes e o autor da arte mais bonita ganhará premiações.

Na programação estão previstas apresentações musicais do coral “Louvor e Mensagem” da Igreja Presbiteriana do bairro Amambaí, do coral da Secretaria Municipal de Educação, do grupo de balle do projeto Tocando em Frente, além da participação de grupo de dança, música ao vivo e declamações de poesias.

Enquanto o evento ocorre, as 28 lojas da Praça ficarão abertas para exposição e venda de peças natalinas e trabalhos artesanais que, nesta época do ano, surgem como opção de presente para as festas de fim de ano.

Serviço - A Praça dos Imigrantes fica na Rua Rui Barbosa com a Rua 26 de Agosto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 4042-1313 ou 9 9639-5105.

Nos siga no Google Notícias