ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Vítima de golpe, turma replanejou formatura em apenas 4 meses

A história que começou com calote acabou com uma noite perfeita no Diamond Hall

Informe Publicitário | 23/10/2017 07:00
Turma de Direito fez a festa em outubro, no Diamond Hall.
Turma de Direito fez a festa em outubro, no Diamond Hall.

Quando tudo parecia caminhar bem para fechar os dias de faculdade em grande estilo, a empresa responsável pela organização da formatura desapareceu com o dinheiro. Esse tipo de golpe virou risco comum e este ano quase acabou com a festa de uma das turmas de Direito da Uniderp.

Mas o grupo não desistiu do sonho, partiu para o tudo ou nada e em 4 meses não só conseguiu organizar uma super comemoração para 320 convidados, como garantiu um baile bem mais glamouroso do que o imaginado a princípio.

Depois da decepção de ver a conta zerada e toda a programação evaporar nos 45 do segundo tempo, a comissão de formatura resolveu apelar ao que até então era anunciado como impossível. “Ficamos arrasados e um amigo sugeriu que eu fosse diretamente falar com o Diamond Hall, porque eles oferecem uma negociação bacana. Não deu outra. Fechamos com eles e tudo acabou saindo muito melhor”, conta o presidente da comissão, Jetro Gruber.

Antes do calote, Jetro lembra que as informações sobre o Diamond Hall eram sempre de preços inacessíveis. “Quando tem alguma empresa intermediando o negócio, eles repassam valores absurdos, que não são reais. Indo lá diretamente, descobrimos que é totalmente possível”, garante.

Salão é sofisticado, por isso não exige muitos gastos com decoração.
Salão é sofisticado, por isso não exige muitos gastos com decoração.

Foram dois anos e meio de mensalidades pagas pelos acadêmicos e quando a assessoria contratada sumiu, ninguém mais tinha muito fôlego para ratear outros custos. Mas o surpreendente, na avaliação da turma, foi justamente alcançar uma qualidade superior, com investimento bem menor.

“Ficamos sem condições de reinvestir e o Diamond Hall caiu como uma luva. Além do orçamento geral ser menor, nem precisamos gastar muito com decoração, porque a estrutura já é espetacular, com aqueles lustres enormes e a arquitetura maravilhosa”, explica Jetro.

Outra agência especializada nesse tipo de evento também não fez a menor falta. “A equipe do Diamond indicou todos os fornecedores que a gente precisava, orientou como fazer, ajudou na organização de tudo, desde a igreja até a colação de grau. Foram muito atenciosos em todos os passos”.

O final feliz da história que começou mal está nas fotografias da turma e nas lembranças de cada detalhe da noite de despedida, que acabou bem maior que a esperada. “Até o cardápio foi melhor do que originalmente pensamos. O atendimento, o espaço, a decoração, tudo foi impecável. A gente começou com um prejuízo e acabou não só com o sonho realizado, mas com muito mais”, comemora Jetro.

Grupo de 25 formandos fez festa para 320 convidados.
Grupo de 25 formandos fez festa para 320 convidados.

Nos Altos da Avenida Mato Grosso, o Diamond Hall tem espaço ideal para toda a programação de formatura, da cerimônia religiosa, passando pela colação de grau e todos os estilos de festas. Há lounge para o esquenta da turma, escadaria luxuosa para os formandos garantirem fotos incríveis e banheiros temáticos assinados pelo arquiteto Luís Pedro Scalise.

Há pacotes para adaptar os desejos ao orçamento da turma e a equipe ajuda a providenciar decoração, iluminação, segurança e  buffet com direito, inclusive, ao lanchinho da madrugada, com hambúrguer e milk shake.

Os salões são facilmente modulados para adequar o espaço ao tamanho do evento. Essa versatilidade tem surpreendido com atmosferas sofisticadas para formaturas de 100, 200 ou até 2 mil convidados.

O lugar tem estacionamento próprio para 150 veículos, outra comodidade. Para agendar uma visita ou orçamento, ligue para (67) 3253-7084 ou envie mensagem ao Whatsapp (67) 99928-4840.

Veja mais eventos dos sonhos no Facebook e Instagram do Diamond Hall.

Nos siga no Google Notícias