ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Sábado amanhece gelado, com previsão de tempestade para Mato Grosso do Sul

Máxima em Campo Grande deve ser de 32°C; temperaturas ficam estáveis entre a tarde e início da noite

Dayene Paz | 06/08/2022 07:05
Tempo em Campo Grande no início da manhã de hoje. (Foto: Kísie Ainoã)
Tempo em Campo Grande no início da manhã de hoje. (Foto: Kísie Ainoã)

O sábado (6) amanheceu com tempo fresco e a temperatura na casa dos 19°C em Campo Grande. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão é de que o tempo permaneça instável e pode ocorrer tempestade acompanhada de raios, nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul, entre a tarde de hoje e domingo (7).

São esperadas temperaturas mínimas entre 15-18°C no Estado e as máximas podem atingir valores de até 29°C nas regiões sul-fronteira, cone-sul, grande Dourados e sudoeste. Já nas outras regiões, as mínimas ficam entre 17-20°C e as máximas podem chegar aos 36°C. Na Capital os termômetros ficam entre 18°C e 32°C.

No domingo, a previsão indica chuvas de intensidade moderada a localmente forte e tempestades acompanhadas de raios na região sul do estado devido ao avanço de um cavado, aliado ao transporte de umidade vindo da Amazônia.

Nas regiões Pantanal, Grande Dourados e leste do estado há probabilidade de chuvas de intensidade fraca a localmente moderada e tempestades isoladas. São esperadas temperaturas mínimas entre 19-22ºC e máximas de até 35ºC nas regiões norte e bolsão. Na Capital, mínimas de 22°C e máximas de até 30°C.

Nos siga no Google Notícias