ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Tempo muda e domingo será nublado e com chuva forte em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, as temperaturas variam entre 20°C e 30°C

Fernanda Palheta | 07/12/2019 16:07
O sábado amanheceu com céu claro e sem indícios de chuva em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
O sábado amanheceu com céu claro e sem indícios de chuva em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de um sábado de sol, a próxima semana será marcada por chuvas fortes e trovoadas em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo instável se deve à convergência da baixa umidade do ar com um canal de umidade vindo do norte do país.

Neste domingo (8), a chegada da umidade deixa o tempo nublado em todo o Estado. Na fronteira com o Paraguai a previsão é de muita chuva amanhã. Entre segunda e quarta-feira, as condições continuam e a meteorologia prevê grandes quantidades de chuva e trovoadas.

Em Campo Grande, as temperaturas variam entre 20°C e 30°C neste domingo, com céu de parcialmente nublado e pancadas de chuva e trovoadas isoladas, especialmente pela tarde. Durante a semana as temperaturas poderão variar entre 21°C e 27°C.

Já no interior, neste domingo, as máximas ultrapassam os 30°C. No Pantanal, em em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, os termômetros podem chegar a 35°C. Em Três Lagoas, Paranaíba, Brasilândia e Taquarussu a máxima será de de 32°C.

Nos siga no Google Notícias