A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/11/2011 08:49

Câmara realiza audiência para debater proibição do consumo de bebida

Wendell Reis

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza uma audiência pública nesta sexta-feira (18), às 9 horas, para debater o polêmico projeto que pretende proibir o consumo de bebidas alcoólicas nas vias públicas de Campo Grande. A expectativa é de que a audiência reúna representantes da sociedade organizada e população em geral.

O primeiro projeto proibia o consumo de bebidas alcoólicas em postos de combustíveis e em conveniências, mas foi reapresentado e incluiu a proibição da bebida nas ruas de Campo Grande.

Os autores do projeto, Paulo Siufi (PMDB) e Lídio Lopes (PP) alegam que a iniciativa de criar o projeto ocorreu após receberem diversas reclamações de moradores, dizendo que a bagunça que antes ocorria nos altos da Afonso Pena foi transferida para outras ruas da Capital.

O projeto proíbe a aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas ou entorpecentes. Neste caso, três pessoas consumindo bebida e fazendo algazarra já será considerada aglomeração e importunação. Em entrevista ao Campo Grande News, o prefeito já se declarou contrário a proibição da venda da bebida, mas se mostrou favorável ao combate a “aglomeração, baderna e algazarra”.



Estão proibindo o cidadão de bem de tudo ! Não pode beber uma cervejinha socialmente, mas o delinquente que mata um no trânsito está cheio de indultos e regalias e sequer fica preso. A tarifa de ônibus o cidadão é obrigado a utilizar um cartão, e nem celular pode mais usar no banco. E nosso políticos garante a soltura rápida, com sua leis, de todos o marginais. Olha o Natal !!!! Indultos chegando

 
marcio cabral em 21/11/2011 02:17:01
Nao sei pra que comentarios e participaçoes do publico ,se eles ( vereadores) estao sendo bem democraticos , é o que eles pensam e falam e pronto , cada um sabe de si , absurdo agora proibir venda de bebidas , nao querem proibir comida, camisinha , etc tb? tem que dar um jeito em quem esta fazendo bagunça, eles sim tem de ser punidos , nao as outras pessoas , como os comerciantes por exemplo.
 
elisangela rodrigues em 18/11/2011 11:07:04
Ótimo horário, onde somente eles e os "velhos" que não tem nada para fazer podem ir discutir como censurar cada vez mais a nossa liberdade. Imprensa cuidado os próximos a serem censurados podem ser vocês.
 
Moacyr Neto em 18/11/2011 09:18:03
Também sou contra a proibição da venda da bebida, mas favorável ao combate a aglomeração, baderna e algazarra.
 
Antonio Carlos Azuaga em 18/11/2011 08:56:36
Leitores aprovam proibir consumo de bebidas alcoólicas em conveniências
A maioria dos leitores do Campo Grande News aprova a ideia de proibir o consumo de bebidas alcoólicas em conveniências anexas a postos de combustívei...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions