ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Delcídio se encontra com Dilma nesta sexta para decidir aliança com PSDB

Alan Diógenes | 30/04/2014 21:47
Senador se encontra na sexta-feira (2) com Dilma para dar decisão final quanto à aliança com PSDB.(Foto: Simão Nogueira/Arquivo)
Senador se encontra na sexta-feira (2) com Dilma para dar decisão final quanto à aliança com PSDB.(Foto: Simão Nogueira/Arquivo)

O senador Delcídio do Amaral (PT) está em Brasília tentando conversar com a presidente Dilma Rousseff (PT) sobre seu desejo de se aliar ao deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) para lançar sua candidatura ao Governo do Estado. Caso isso não aconteça, ele vai adiar o diálogo para a sexta-feira (2) de maio, onde se encontra com Dilma em São Paulo. Na ocasião ele vai apresentar uma posição final quanto ao assunto.

De acordo com a assessoria do senador, ele se encontrou com o deputado Reinaldo Azambuja em Brasília, e os dois conversaram pessoalmente sobre a aliança. Além disso, eles estão mantendo contato por telefone para fazer o acompanhamento da resposta final.

Segundo a assessoria do Reinaldo, o ultimato tucano está marcado para semana que vem. Caso a aliança não aconteça, os dois parlamentares irão respeitar as executivas nacionais.

O deputado Reinaldo Azambuja disse que se a resposta for contrária ao que tanto ele, como Delcídio espera, ou seja, a aliança entre os dois partidos, ele lançará sua candidatura ao Governo. Desta forma, o PSDB vai ter que decidir um nome para lançar ao Senado.

Nos siga no Google Notícias