A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/12/2010 15:47

PMDB recebe domingo pesquisa que definirá candidato em Dourados

Fernanda França e Paulo Fernandes

O PMDB de Dourados recebe no próximo domingo as pesquisas qualitativa e quantitativa que definirão o candidato do partido à prefeitura do município.

A informação foi repassada há pouco pelo deputado federal Geraldo Resende, que figura no levantamento.

O presidente municipal da sigla, vereador Laudir Munaretto, e a prefeita interina da cidade, Délia Razuk, também estão entre os pesquisados.

O candidato mais bem colocado na pesquisa vai disputar o cargo nas eleições extemporâneas que acontecem em fevereiro do ano que vem.

As convenções dos partidos para definir os candidatos serão realizadas entre 15 de dezembro e 2 de janeiro.

O escolhido deverá enfrentar candidatos de partidos nanicos e o melhor colocado no último levantamento do IPEMS, o vice-governador Murilo Zauith (DEM).

O governador André Puccinelli foi o primeiro a defender o critério de pesquisa para definir o candidato, mas já avisou que não vai injetar dinheiro na campanha.

As eleições para mandato "tampão" em Dourados foram convocadas pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) depois que Ari Artuzi renunciou ao cargo. Ele foi preso depois de ser flagrado em esquema de pagamento de propina e fraude em licitações.

PT se reúne para definir rumos nas eleições de Dourados
Partido não descarta aliança com o DEMO diretório municipal do PT se reúne neste momento para definir os rumos que tomará nas eleições extemporâneas ...
Presidente do PMDB de Dourados diz que pesquisa definirá melhor candidato
Em 10 dias pesquisa apontará melhor nome entre os 5 pré-candidatos do PMDB à prefeitura de Dourados na eleição de 6 de fevereiroO presidente do PMDB...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions