ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Mais dois secretários acumulam presidências de fundações no Estado

Edivaldo Bitencourt | 13/01/2015 10:46
Governador nomeou mais dois presidentes de fundações hoje (Foto: Marcelo Calazans)
Governador nomeou mais dois presidentes de fundações hoje (Foto: Marcelo Calazans)

Mais dois secretários vão acumular os cargos de presidentes das fundações vinculadas às respectivas pastas na administração estadual. Eles foram nomeados nesta terça-feira (13) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O secretário estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Elias Verruck, vai desempenhar a função de diretor-presidente da MS-Mineral (Empresa de Gestão de Recursos Minerais).

Já o secretário estadual de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery de Freitas Júnior, vai assumir a chefia da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Ainda falta o governador definir os presidentes do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de MS), da Sanesul (Empresa de Saneamento), MSGás (companhia de Gás), Fundesporte, Jucems (Junta Comercial), Funsau (Fundação de Saúde), Ageprev (Agência de Previdência) e Defesa Civil.

O secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, já assumiu a Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos) e Agehab (Agência Estadual de Habitação). Ele também continua como secretário de Habitação, já que a titular, Maria do Carmo Avezani, foi nomeada, mas ainda não tomou posse. A solenidade prevista para hoje foi adiada.

Nos siga no Google Notícias