ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Paulo Matos promete 8 mil casas e gerar renda pela construção civil

Candidato do PSC à prefeitura de Campo Grande é o entrevistado dessa terça-feira (27) do Tá Falado!

Nyelder Rodrigues | 27/10/2020 15:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Já em sua reta final das entrevistas com os candidatos a prefeito de Campo Grande, a coluna Tá Falado!, comandada pelo ex-parlamentar e professor de Direito Constitucional há 30 anos, Ben-Hur Ferreira, conversa nesta terça-feira (27) com o ex-chefe municipal de Governo e ex-secretário municipal de Habitação, Paulo Matos (PSC).

Com experiência na área de moradias, ele explica que quer dar uma guinada econômica na cidade justamente a partir da construção civil, assim enfrentando os efeitos causados pela pandemia. Essa retomada deve contar com a criação de 8 mil casas, sendo 2 mil por ano. "Construção é a área que mais gera empregos em velocidade", comenta Matos.

Ele ainda completa que quer transformar Campo Grande na capital da agroindústria. "Ao invés de exportarmos commodities (grãos, carne, entre outros produtos brutos), vamos produzir esses itens industrializados aqui, agregando valor", confirma.

Interessado em ouvir mais sobre as propostas, ideias e opiniões de Paulo Matos em diversas outras áreas? Então basta você clicar no link logo abaixo e acompanhar na íntegra. As entrevistas com os demais candidatos podem ser conferidas também logo abaixo. Amanhã (28), a série será encerrada com Vinicius Siqueira (PSL).

Entrevistas, por ordem de exibição:

Thiago Assad (PCO)

Sérgio Harfouche (Avante)

Guto Scarpanti (Novo)

Marquinhos Trad (PSD)

Dagoberto Nogueira (PDT)

João Henrique Catan (PL)

Márcio Fernandes (MDB)

Marcelo Miglioli (Solidariedade)

Esacheu Nascimento (PP)

Marcelo Bluma (PV)

Pedro Kemp (PT)

Cris Duarte (PSOL)

Sidnéia Tobias (Podemos)

Nos siga no Google Notícias