ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 33º

Política

Sidnéia Tobias exalta experiência de 30 anos para gerir a prefeitura

Candidata à prefeitura do Podemos é delegada da Polícia Civil e destaca na entrevista suas ideias sobre várias áreas públicas

Por Nyelder Rodrigues | 26/10/2020 15:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A rodada de entrevistas com os candidatos à prefeitura da Capital chega à reta final nesta semana no Campo Grande News. Ao todo, 12 nomes postulantes ao cargo de chefe do Executivo campo-grandense já foram entrevistados pelo ex-parlamentar e professor de Direito Constitucional há 30 anos, Ben-Hur Ferreira, na coluna Tá Falado!.

Nesta segunda-feira (26), a entrevistada será a candidata do Podemos, Sidnéia Tobias, que aproveitou os 25 minutos de conversa para expor suas opiniões sobre a atual gestão da prefeitura, o que faria diferente e outras propostas.

"Tenho 30 anos prestados à segurança pública, que sempre fui um serviço difícil, mas por outro lado sempre o fiz com tranquilidade e muito empenho. Essa vida para servir e proteger as pessoas me credenciam a isso, sendo também mãe e educadora", destaca Sidnéia Tobias, que é delegada da Polícia Civil sul-mato-grossense.

Quer saber mais sobre a Sidnéia? Quer saber o que ela pretende na saúde, educação, transporte público e outras áreas? Confira logo abaixo a entrevista na íntegra. O link das demais conversas já exibidas também constam logo abaixo:

Entrevistas, por ordem de exibição:

Thiago Assad (PCO)

Sérgio Harfouche (Avante)

Guto Scarpanti (Novo)

Marquinhos Trad (PSD)

Dagoberto Nogueira (PDT)

João Henrique Catan (PL)

Márcio Fernandes (MDB)

Marcelo Miglioli (Solidariedade)

Esacheu Nascimento (PP)

Marcelo Bluma (PV)

Pedro Kemp (PT)

Cris Duarte (PSOL)

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário