ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Proximidade de Rose com a população é um diferencial, diz governador

Michel Faustino e Leonardo Rocha | 15/05/2016 10:50
Vice-governadora Rose Modesto (ao fundo) e o governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Fernando Antunes)
Vice-governadora Rose Modesto (ao fundo) e o governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Fernando Antunes)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), comentou na manhã deste domingo (15), durante agenda pública, sobre as articulações do partido visando a sucessão de Alcides Bernal (PP) nas eleições deste ano. Na visão do tucano, é preciso ouvir os anseios da população e, neste sentido, a pré-candidata do partido, vice-governadora Rose Modesto, se difere dos possíveis concorrentes.

“A Rose tem uma boa plataforma eleitoral e essa proximidade com a população é essencial. O diálogo tem sido intenso, justamente para mostrar para as pessoas de que ela é a melhor opção. Agora, eu não tenho dúvidas da sua capacidade, tanto de gestão, como em conhecimento e dedicação”, disse.

Reinaldo ressaltou que as articulações em torno da candidatura de Rose estão “a todo vapor'' e reitera a necessidade da formação de uma 'boa equipe' de trabalho. “Estamos em conversação, porque ninguém trabalha sozinho', disse.

Azambuja não comentou sobre as eventuais alianças, mas a própria Rose já havia revelado anteriormente que o candidato a vice de sua chapa será escolhido baseado em pesquisa, principalmente sobre o "perfil" que os eleitores desejam para o cargo. Ela lembrou que vai seguir o mesmo método utilizado pelo partido, para que fosse escolhida como pré-candidata.

Nos siga no Google Notícias