A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

27/01/2014 11:53

Puccinelli reafirma que vai terminar sua gestão e não será candidato

Leonardo Rocha
André ressaltou em seu retorno que não será candidato e vai terminar mandato (Foto: Marcos Ermínio)André ressaltou em seu retorno que não será candidato e vai terminar mandato (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) reafirmou hoje (27), durante entrega de maquinários na Agraer, que não vai ser candidato na eleição deste ano e que vai ficar a frente do seu mandato até o final, em dezembro de 2014.

Ele inclusive preferiu não comentar ou dar declarações sobre a disputa política deste ano. “Não vou nem me intrometer, já que vou me dedicar ao meu trabalho à frente do governo estadual, fiquem as discussões com os partidos, já que eu não serei candidato”, apontou ele.

O senador Waldemir Moka (PMDB), que também estava presente na solenidade, comentou que a princípio os candidatos do PMDB já estão bem “definidos”, sendo o ex-prefeito Nelsinho Trad postulante ao governo estadual e a vice-governadora Simone Tebet a opção para o senado.

“O André (Puccinelli) vem nos dizendo frequentemente que não será candidato, até nos pediu para não ficar incentivando esta conversa, mas é claro que em política tudo é possível, as coisas podem mudar”, avaliou ele.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, também confirmou que a “vaga cativa” de André sempre foi garantida, mas que esta é uma decisão pessoal do governador. Ele também argumentou que depois de Puccinelli, o nome mais forte para vencer a disputa é a Simone Tebet.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions