A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/04/2013 11:48

Pucinelli não dá detalhes, mas diz que encontro com Dilma foi "excelente"

Luciana Brazil
Governador não detalha encontro com presidente, mas garante que Dilma falará. (Foto:Vanderlei Aparecido) Governador não detalha encontro com presidente, mas garante que Dilma falará. (Foto:Vanderlei Aparecido)

Sem dar detalhes, o governador André Pucinelli (PMDB) considerou “excelente” o encontro com a presidente Dilma Rousseff (PT), ontem, em Brasília. André não disse quais foram os assuntos tratados, mas garantiu estar extremamente agradecido.

“Eu seria indelicado em falar tudo o que ela falou. Só posso dizer que estamos extremamente agradecidos pela eficiência da determinação dela para auxiliar ao Estado, em termos administrativos”. E finalizou: “Ela estará aqui na segunda-feira, e ela vai falar”.

Hoje, durante assinatura do decreto que prorroga os inventivos fiscais até 2028, na governadoria, Pucinelli lembrou que a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e o chefe de gabinete, Giles Azevedo, fizeram colocações positivas para o Estado.

Na próxima segunda-feira (29), Dilma vem a Campo Grande para participar da entrega de 300 ônibus escolares a 78 municípios do interior. Os veículos custaram R$ 64 milhões e foram comprados pelo governo do Estado, com recursos do programa “Caminho da Escola”, do MEC (Ministério da Educação).

Especula-se que o encontro entre o governador e a presidente venha reafirmar a possível aliança entre os ambos. Embora André defenda candidatura própria do PMDB na eleição de 2014, no início desta semana ele chegou a cogitar licenciamento do partido para dedicar-se integralmente à campanha pela reeleição de Dilma.



Esta com cara de um baita pedido de desculpas e um belo de um arrego ? Tomara que ele pague do bolso dele os adesivos !!!!!
 
Eduardo Silva em 27/04/2013 00:23:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions