ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Reinaldo disse que vai se reunir com bancada do PMDB nesta tarde

Leonardo Rocha | 07/11/2014 12:30
Reinaldo vai se reunir com bancada do PMDB nesta tarde (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo vai se reunir com bancada do PMDB nesta tarde (Foto: Marcos Ermínio)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou hoje (07), durante visita ao TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, que irá se reunir, nesta tarde, com a bancada estadual do PMDB, com o intuito de conversar sobre a governabilidade na Assembleia e em relação a participação do PMDB em seu governo.

"Esperamos nos reunir hoje a tarde, a partir das 14h, com a bancada do PMDB, ficou de confirmarmos com o Junior Mochi, se todos os deputados estarão aqui, assim como o local. Iremos discutir a governabilidade e o espaço do PMDB no governo", disse Azambuja.

O deputado Junior Mochi, presidente estadual do PMDB, já havia dito que iria organizar este encontro, logo após o retorno do governador eleito, de sua agenda em Brasília. Ele também já destacou que o PMDB terá o papel de dar apoio a Azambuja na Assembleia, para que este tenha um governo tranquilo.

Em relação a participação no governo, Mochi ressaltou que cabe ao governador decidir em que o partido pode contribuir, lembrando que a legenda tem bons quadros em diversas áreas. Com o apoio do PMDB, Azambuja consegue ter na sua base aliada 15 deputados, que podem aumentar para 18, com a adesão dos parlamentares do PDT. Até o momento a oposição tem 6 integrantes, sendo quatro do PT e dois do PR.

Nos siga no Google Notícias