A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/11/2014 12:30

Reinaldo disse que vai se reunir com bancada do PMDB nesta tarde

Leonardo Rocha
Reinaldo vai se reunir com bancada do PMDB nesta tarde (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo vai se reunir com bancada do PMDB nesta tarde (Foto: Marcos Ermínio)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou hoje (07), durante visita ao TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, que irá se reunir, nesta tarde, com a bancada estadual do PMDB, com o intuito de conversar sobre a governabilidade na Assembleia e em relação a participação do PMDB em seu governo.

"Esperamos nos reunir hoje a tarde, a partir das 14h, com a bancada do PMDB, ficou de confirmarmos com o Junior Mochi, se todos os deputados estarão aqui, assim como o local. Iremos discutir a governabilidade e o espaço do PMDB no governo", disse Azambuja.

O deputado Junior Mochi, presidente estadual do PMDB, já havia dito que iria organizar este encontro, logo após o retorno do governador eleito, de sua agenda em Brasília. Ele também já destacou que o PMDB terá o papel de dar apoio a Azambuja na Assembleia, para que este tenha um governo tranquilo.

Em relação a participação no governo, Mochi ressaltou que cabe ao governador decidir em que o partido pode contribuir, lembrando que a legenda tem bons quadros em diversas áreas. Com o apoio do PMDB, Azambuja consegue ter na sua base aliada 15 deputados, que podem aumentar para 18, com a adesão dos parlamentares do PDT. Até o momento a oposição tem 6 integrantes, sendo quatro do PT e dois do PR.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions