ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Reinaldo diz que interino foi ação emergencial e confirma posse na 2ª feira

Aline dos Santos e Leonardo Rocha | 08/01/2015 09:43
Azambuja confirmou posse de secretária na segunda-feira. (Foto: Marcos Ermínio)
Azambuja confirmou posse de secretária na segunda-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirma que a nomeação de um interino para a secretaria de Habitação foi ação emergencial e que a titular da pasta assumirá na próxima segunda-feira, dia 12.

“Nos doze primeiro dias de governo, era preciso tomar ações na secretaria de Habitação, como atos de governo. Por isso nomeei o Miglioli para tomar atitudes. Foi só ação emergencial para tomar os atos que precisavam”, salienta o governador, que participou de evento hoje em Campo Grande.

A designação para que o secretário estadual de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, assuma a secretaria de Habitação e o comando da Agehab (Agência Estadual de Habitação) foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira.

O primeiro escalão do novo governo é formada por 13 secretarias, sendo duas ainda sem a posse do titular. No caso da Habitação, Maria do Carmo Avesani está de férias e fez acordo para assumir após o dia 10. A engenheira civil já fez parte da Agehab na administração de Zeca do PT e ocupa cargo no Ministério das Cidades.

A Secretaria de Produção e Agricultura Familiar foi assumida interinamente pelo secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel. Com as recusas de Ademar da Silva Júnior e do deputado estadual Márcio Fernandes (PT do B), a pasta segue sem titular.

Nos siga no Google Notícias