ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Vinicius Siqueira propõe desapropriar prédio da antiga rodoviária

Candidato do PSL é o último postulante ao cargo de prefeito da Capital entrevistado pelo Campo Grande News na série Tá Falado!

Nyelder Rodrigues | 28/10/2020 15:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Quinze entrevistados e em praticamente quatro semanas de trabalho. Assim a coluna Tá Falado! encerra nesta quarta-feira (28) no Campo Grande News a série de entrevistas com os candidatos a prefeito da Capital sul-mato-grossense. Hoje, quem conversa com o mediador Ben-Hur Ferreira é o prefeitável Vinicius Siqueira (PSL).

Durante 25 minutos, Siqueira falou sobre seus projetos para as mais diversas áreas, como saúde, infraestrutura, economia local, entre outros, e também expôs sua opinião, bastante crítica, sobre assuntos pertinentes à comunidade.

"Vamos desapropriar aquela área e vender para algo útil", destaca Siqueira sobre uma de suas propostas para resolver o problema de segurança e social no prédio da antiga rodoviária, no Centro de Campo Grande. Ele também promete mudar o sistema de funcionamento do transporte público, abrindo para mais empresas atuarem no setor.

Ficou curioso e quer saber mais, não é? Então não perca mais tempo e confira a entrevista na íntegra logo abaixo e, depois confira também os links em seguida com todas as outras 14 entrevistas já realizadas. Vai lá!

Entrevistas, por ordem de exibição:

Thiago Assad (PCO)

Sérgio Harfouche (Avante)

Guto Scarpanti (Novo)

Marquinhos Trad (PSD)

Dagoberto Nogueira (PDT)

João Henrique Catan (PL)

Márcio Fernandes (MDB)

Marcelo Miglioli (Solidariedade)

Esacheu Nascimento (PP)

Marcelo Bluma (PV)

Pedro Kemp (PT)

Cris Duarte (PSOL)

Sidnéia Tobias (Podemos)

Paulo Matos (PSC)

Nos siga no Google Notícias