A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

24/09/2018 21:50

Direção trava e condutor fica ferido ao colidir carro em rampa de caminhão

Adriano Fernandes
O veículo por pouco não perdeu quase toda a parte superior. (Foto: Diário Corumbaense) O veículo por pouco não perdeu quase toda a parte superior. (Foto: Diário Corumbaense)

O condutor de um veículo Uno, prata, de 25 anos, ficou ferido após colidir o veículo na traseira de um caminhão, esta manhã (24) na Rua Antônio João esquina com a 13 de Junho em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Devido a batida em uma espécie de rampa que é usada para descarregar o caminhão, o veículo por pouco não perdeu quase toda a parte superior, conforme a imagem em destaque.

Às unidade de salvamento o rapaz contou que a direção do carro travou e por isso ele não conseguiu evitar a batida na rampa do caminhão, conforme o Diário Corumbaense.

Apenas ele se feriu, teve escoriações no braço e se queixava de dores no ombro direito e foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Criança atropelada na garagem de casa faz exames e aguarda avaliação médica
A criança de 2 anos que foi atropelada acidentalmente pela a mãe na garagem de casa, por volta das 18h de ontem (15), está internada na área vermelha...
Mãe atropela filha de 2 anos na garagem de casa no São Conrado
Uma mulher atropelou, acidentalmente, a filha de 2 anos na garagem de casa, por volta das 18h de ontem (15). O acidente aconteceu no Bairro São Conra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions