ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Duas motos colidem e deixam trânsito tumultuado em cruzamento na Ceará

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes | 24/05/2017 19:13
Bombeiros realizaram atendimento com apoio do Samu e trânsito ficou lento no local (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros realizaram atendimento com apoio do Samu e trânsito ficou lento no local (Foto: Marcos Ermínio)

Uma colisão entre duas motocicletas deixou três pessoas com ferimentos e tumultuou o trânsito no cruzamento da rua Ceará com a avenida da Capital, na Vila Rica - região norte de Campo Grande.

O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (24). Conforme o amigo de duas vítimas, o piloto de 30 anos de uma Yamaha Lander seguia com outra rapaz, de 24, na garupa da motocicleta.

Eles são funcionários de uma loja de móveis planejados e saíam do trabalho, seguindo pela avenida da Capital. Ao passar no cruzamento com a rua Ceará, conta o colega, foram atingidos por outra moto, uma Honda Bros, de cor preta.

Segundo o colega das vítimas, a Bros teria avançado o sinal vermelho. Por causa do impacto da colisão, o rapaz de 24 anos sofreu um corte no supercílio, enquanto o condutor da Lander teve suspeita de fratura no pé.

Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para Santa Casa. Não há detalhes sobre o estado de saúde do ocupante da Bros, mas ele também foi transportado consciente e sem ferimentos graves.

Três viaturas dos Bombeiros realizaram o atendimento, com apoio também de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O trânsito no local ficou lento e tumultuado, mas não chegou a ser interrompido. Até a saída da reportagem do local, a equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) ainda não tinha chegado.

Nos siga no Google Notícias