A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

18/07/2018 09:06

Jovem perde controle de veículo, bate em árvore e cai em córrego

O veículo, um Fiat Strada, ficou parcialmente destruído e ainda está no local

Mayara Bueno e Guilherme Henri
Fiat Strada dentro do Córrego Prosa, em Campo Grande. (Foto: Saul Schramm).Fiat Strada dentro do Córrego Prosa, em Campo Grande. (Foto: Saul Schramm).

Um motorista, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle do carro, um Fiat Strada branco, que caiu no Córrego Prosa, na avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande. O acidente ocorreu de madrugada e, na manhã desta quarta-feira (dia 18), o veículo ainda estava dentro da água.

Quem confirmou a situação foi o amigo do pai do motorista, o fazendeiro Geraldo Ferreira, 60 anos. Ele aguarda a chegada do guincho para retirada do carro.

Veículo dentro da água no córrego. (Foto: Saul Schramm).Veículo dentro da água no córrego. (Foto: Saul Schramm).

Segundo ele, o jovem que conduzia o veículo tem 25 anos e contou que trafegava na avenida no sentido shopping Campo Grande para o centro.

Na altura da Uniderp, ele perdeu o controle, bateu em uma árvore que fica às margens e caiu dentro do córrego. A vegetação e a porta do passageiro do veículo ficaram destruídas, dentro da água.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, ele já havia saído do local por contra própria e estava com escoriações e um corte na cabeça. Foi levado à Santa Casa de Campo Grande, de onde já teve alta. O carro permanece dentro do córrego até agora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions