ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Adolescente é detido após arremessar “pombos” no presídio de Segurança Máxima

O garoto estava com uma mochila cheia encomendas com drogas, que tentou esconder ao ver a polícia se aproximar

Por Alana Portela | 01/03/2021 09:56
A mochila, o saco com drogas e os 13 "pombos" foram apreendidos pelo Choque. (Foto: Divulgação)
A mochila, o saco com drogas e os 13 "pombos" foram apreendidos pelo Choque. (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi detido após ser pego arremessando “pombos”, que são pacotes de drogas e encomendas, no presídio de Segurança Máxima, em Campo Grande. O flagrante aconteceu no final da manhã de ontem (28), no bairro Jardim Noroeste.

Um batalhão do Choque da Polícia Militar realizava ronda pela região, quando viu o adolescente em frente a uma casa abandonada, pegando os “pombos” de dentro de uma mochila e jogando em direção ao presídio.

Ao perceber a aproximação da polícia, o garoto se abaixou e jogou a mochila de lado, na tentativa de esconder as encomendas. Contudo, os policiais pegaram a bolsa e encontraram 13 embrulho contendo maconha, carregadores e fermento, além de um saco com dois quilos de drogas.

Durante a revista pessoal, o adolescente alegou ter conseguido jogar duas das encomendas por cima do muro do presídio. O garoto revelou ainda ter sido contratado por duas pessoas conhecidas apenas como “Da leste” e “Menor ZL” e que receberia R$ 500,00 após o serviço.

A mochila com os "pombos" foi apreendida pelo Choque e, por conta da infração, o adolescente foi detido em flagrante e levado para a Cepol Centro Especializado de Polícia Integrada), para providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário