A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/01/2016 11:28

Advogado tenta convencer suspeita de matar manicure a se apresentar

Luana Rodrigues
Gabriela, apontada como mentora da morte de Jeniffer, está foragida e teria agido por ciúmes do companheiro. (Foto: Pedro Peralta)Gabriela, apontada como mentora da morte de Jeniffer, está foragida e teria agido por ciúmes do companheiro. (Foto: Pedro Peralta)

O advogado de Gabriela Antunes Santos, 22 anos, disse que ainda está traçando uma linha de defesa para a suspeita, e que ainda não tem certeza se ela vai se apresentar à polícia. Ontem(21), José Rodrigues da Rosa, havia dito que a moça estava fora do estado e se apresentaria, mas não disse quando, nem em que condições.

Conforme Rosa, o fato de Gabriela estar com um mandado de prisão em aberto dificulta a apresentação espontânea. “Quando a pessoa vai se apresentar sabendo que vai ser liberada é uma coisa, quando sabe que vai ficar presa é mais difícil”, explicou.

O advogado disse que vai estudar a possibilidade de pedir um habeas corpus, antes de Gabriela se apresentar. “Peguei o processo todo hoje e ainda estou avaliando uma linha de defesa”, informou.

Delegado responsável pelo caso, Alexandre Evangelista, informou que, "Independente de ela se apresentar espontaneamente, estamos trabalhando na sua captura", assegurou.

Também permanece aberta, a possibilidade participação no crime de mais pessoas, além de Emylly Karoliny Leite e uma adolescente de 16 anos. Emylly é apontada pela polícia como co-autora e ficará presa preventivamente por 30 dias. Já a adolescente foi ouvida e liberada.

Chegou a ser cogitada uma possível participação do marido de Gabriela, Alisson Patrick Vieira. Ele teria sido o pivô do crime, já que a suspeita teria resolvido matar sua colega desde a adolescência por ciúmes, de um suposto relacionamento de Alisson com Jeniffer. Até agora a Polícia já ouviu 12 pessoas. 

Suspeita de matar manicure por ciúme vai se entregar, diz advogado
O advogado de Gabriela Antunes Santos, apontada pela polícia como principal suspeita da morte da manicure Jeniffer Nayara Guilhermete de Morais, pode...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions