A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/03/2012 09:15

Agetran prorroga prazo para cadastramento do passe do estudante

Aline dos Santos

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) prorrogou para a próxima quarta-feira o prazo de cadastramento do passe do estudante. O motivo foi o congestionamento de acessos verificado na página da agência. O site é

No entanto, a prorrogação só é valida para as escolas que enfrentaram problemas na hora de emitir a ficha de inscrição dos estudantes até ontem, data limite.

Já as instituições de ensino que enviaram a quarta e última remessa de cadastros não poderão pedir que sejam incluídas mais fichas de inscrições. Após esta data, o serviço voltará a funcionar no segundo semestre do ano, entre os dias 20 de julho e 20 de agosto.

Para fazer o cartão (primeira ou segunda via), é preciso o comprovante atualizado de residência, uma foto 3x4 (não digitalizada) e o comprovante do pagamento de uma taxa de R$ 8,10, que pode ser realizado em qualquer terminal de transporte coletivo.

Nos casos de recadastramento, se o passe do estudante estiver em boas condições não é necessário fazer outro documento, basta providenciar a recarga na Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions