A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/07/2011 22:35

Assassino se esconde debaixo da cama para fugir da polícia

Paulo Fernandes
Além da prisão, polícia apreendeu arma com quatro munições (Foto: divulgação)Além da prisão, polícia apreendeu arma com quatro munições (Foto: divulgação)

Autor confesso de um assassinato no Jardim Sumatra, Leandro Souza dos Santos, de 22 anos, foi preso nesta noite de quinta-feira, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande. Ao perceber a chegada da polícia, ele se escondeu debaixo de uma cama, mas foi encontrado pelos policiais da Força Tática do 10º Batalhão.

A polícia recebeu a informação de que uma pessoa estava atirando com uma arma de fogo na rua Evaristo Roberto Ferreira.

Com a chegada da viatura, Leandro saiu correndo e entrou no quintal de uma casa. Os policiais correram atrás dele, que foi encontrado dentro da residência, debaixo da cama de um dos quartos.

Leandro disse que saiu correndo por ser foragido da Justiça. Debaixo do colchão da cama foi encontrado um revólver calibre 38.

Segundo a polícia, Leandro confessou ser o dono da arma, a mesma que teria sido usada no assassinato. Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



Um bom lugar pra esconder este sujeito seria embaixo de 7 palmos de terra. La com certeza ele estaria no lugar certo, e a população poderia ficar mais e paz.
 
Jose Antonio Batista em 22/07/2011 10:20:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions