A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

27/03/2018 14:43

Capital e 45 municípios estão em alerta de tempestade até quarta

A chuva pode atingir 50 milímetros com ventos de até 60 quilômetros por hora e ainda há risco de queda de granizo

Guilherme Henri
Sol divide o céu com nuvens carregadas nesta tarde no Jardim dos Estado na Capital (Foto: Paulo Francis)Sol divide o céu com "nuvens carregadas" nesta tarde no Jardim dos Estado na Capital (Foto: Paulo Francis)

Campo Grande e outros 45 municípios do Estado estão em alerta de tempestade na tarde desta terça-feira (27), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A chuva pode atingir 50 milímetros com ventos de até 60 quilômetros por hora e ainda há risco de queda de granizo.

Mesmo com o aviso, é baixo o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos. O aviso começou às 12h e segue até amanhã (28) às 9h.

Estão em alerta Anastácio, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos Do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima Do Sul, Glória De Dourados, Guia Lopes da Laguna e Iguatemi.

O aviso também é para Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada Do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte Do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Terenos, Vicentina e Amambai.

Previsão – Segundo o Inmet, entre quarta-feira e sábado (31) o tempo vai variar entre sol e períodos com pancadas de chuvas, especialmente no oeste e sul do Estado, onde pode chover forte em pontos isolados. As temperaturas sobem especialmente no norte e noroeste do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions