A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/07/2016 20:23

Ceinf com vigia terceirizado recebe reforço da Guarda após furto

Nyelder Rodrigues e Leandro Abreu
Estoque de alimentos do Ceinf alvo de furto já foi reposto, garante prefeitura (Foto: Alcides Neto)Estoque de alimentos do Ceinf alvo de furto já foi reposto, garante prefeitura (Foto: Alcides Neto)

O furto de vários alimentos e alguns objetos do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Paraíso Infantil, localizado no bairro Lar do Trabalhador - região oeste de Campo Grande -, fez com que a segurança do local fosse reforçada pela Guarda Municipal. Atualmente, há apenas um vigia no local, terceirizado.

Um aparelho de som, botijão de gás, cinco pacotes de arroz de 5 kg cada, 15 pacotes de feijão, 10 pacotes de macarrão, 5 litros de óleo e 15 pacotes de biscoitos foram levados pelos ladrões que entraram na creche na madrugada desta terça-feira (5), segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.

Ainda conforme a assessoria, a vigia do local é feita por um funcionário terceirizado, contratado através do convênio com a Omep/Seleta. Porém, ele não estava no local no momento do incidente. Agora, a Guarda Municipal faz rondas para reforçar a segurança. O estoque já foi reposto e as atividades prosseguem normalmente no local, garante.

Para entrar no Ceinf, que atende 70 crianças da região do Lar do Trabalhador, Santo Amaro, Santo Antônio, Vila Sobrinho e Vila Alba, entre outros bairros das redondezas, os bandidos quebraram o portão do fundo da unidade, arrombaram a porta dos fundos e, dali, chegaram até a despensa onde ficava a comida que foi levada. Eles ainda não foram encontrados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions