ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ceinf com vigia terceirizado recebe reforço da Guarda após furto

Nyelder Rodrigues e Leandro Abreu | 05/07/2016 20:23
Estoque de alimentos do Ceinf alvo de furto já foi reposto, garante prefeitura (Foto: Alcides Neto)
Estoque de alimentos do Ceinf alvo de furto já foi reposto, garante prefeitura (Foto: Alcides Neto)

O furto de vários alimentos e alguns objetos do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Paraíso Infantil, localizado no bairro Lar do Trabalhador - região oeste de Campo Grande -, fez com que a segurança do local fosse reforçada pela Guarda Municipal. Atualmente, há apenas um vigia no local, terceirizado.

Um aparelho de som, botijão de gás, cinco pacotes de arroz de 5 kg cada, 15 pacotes de feijão, 10 pacotes de macarrão, 5 litros de óleo e 15 pacotes de biscoitos foram levados pelos ladrões que entraram na creche na madrugada desta terça-feira (5), segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.

Ainda conforme a assessoria, a vigia do local é feita por um funcionário terceirizado, contratado através do convênio com a Omep/Seleta. Porém, ele não estava no local no momento do incidente. Agora, a Guarda Municipal faz rondas para reforçar a segurança. O estoque já foi reposto e as atividades prosseguem normalmente no local, garante.

Para entrar no Ceinf, que atende 70 crianças da região do Lar do Trabalhador, Santo Amaro, Santo Antônio, Vila Sobrinho e Vila Alba, entre outros bairros das redondezas, os bandidos quebraram o portão do fundo da unidade, arrombaram a porta dos fundos e, dali, chegaram até a despensa onde ficava a comida que foi levada. Eles ainda não foram encontrados.

Nos siga no Google Notícias