ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é feito refém por quase 1h e abandonado perto de igreja

Vítima ficou sob mira de arma durante todo o tempo, bandido ainda pediu um beijo antes de roubo

Ana Oshiro | 28/07/2021 06:09
Caso foi registrado na Depac Centro em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac Centro em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 28 anos foi vítima de sequestro relâmpago e roubo, na noite desta terça-feira (27), em Campo Grande. O caso aconteceu no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, a vítima foi obrigada a caminhar por quase 1h com uma arma apontada nas costas.

De acordo com o depoimento da vítima, ele estava em frente de casa mexendo no celular, na Rua Cesário Alvim, quando um homem passou e deu boa noite. Distraído, o rapaz respondeu e, em seguida, o assaltante apontou a arma e anunciou o assalto.

O criminoso mandou a vítima caminhar normalmente e saíram lado a lado caminhando pelo bairro. Depois de andaram por 50 minutos, o bandido mandou o homem entrar em uma chácara, nos fundos da Sétima Igreja Presbiteriana. Nesse momento, o assaltante quis dar um beijo no rosto da vítima, dizendo que ele era muito bonito.

A vítima contou que, em seguida, teve o celular e o cartão de crédito roubados e que o assaltante mandou ele sair andando em linha reta, contando até 10 em voz alta e que iria atirar. O homem obedeceu e depois de alguns passos, percebeu que o assaltante ia dar um golpe na arma, então, abaixou e saiu se arrastando.

Poucos minutos depois, ele olhou para trás e viu que o criminoso estava indo embora mesmo, foi quando se levantou e pediu socorro na casa de um senhor. O morador chamou a polícia para o rapaz.

Segundo a vítima, o bandido tinha cerca de 1,75m de altura, era magro, moreno, de cabelo cacheado e estava com uma jaqueta jeans e com casaco por baixo, além de calça jeans e tênis com detalhes cinza e solado branco. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o assaltante.

Nos siga no Google Notícias