ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Início de fogo em loja da Presidente Vargas assusta clientes

Funcionários e clientes foram evacuados do local no momento em que o incêndio começou; não há feridos

Lucia Morel | 24/05/2022 14:55


Princípio de incêndio na loja de materiais de construção da Avenida Presidente Vargas assustou clientes e funcionários que precisaram ser evacuados do local. Imagens enviadas por leitora através do Direto das Ruas mostra o momento da retirada das pessoas e também resquício de fogo aos fundos da loja.

A leitora Patrícia Reis estava no local fazendo compras com a mãe, quando foi solicitado que se retirassem. O alarme de incêndio, no entanto, não foi acionado, o que ocorreu apenas depois que todo o prédio estava sem ninguém. “Olha, três vezes este ano já, né? Duas vezes nesse Fort aqui e agora, na Sertão”, relatou.

Atacadista da Avenida Presidente Vargas passou por duas ocorrências de incêndio este ano, sendo a primeira de menor gravidade, em 12 de março e outra vez em 22 de abril, quando a loja ficou mais tempo fechada. Atualmente, a parte dos fundos do local está tampada e sem acesso direto.

Pelos vídeos enviados, é possível ainda ver que na parte de trás da loja, há sinal de fumaça, mas pouco. O fogo começou por volta das 14h15 e o Corpo de Bombeiros, segundo a leitora, chegou ao local às 14h30. A loja está fechada neste momento.

A assessoria da empresa já foi acionada, mas não respondeu ainda sobre o que ocorreu no local.

Direto das Ruas - Essa situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias