A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/07/2011 21:19

Irritado com bola no quintal, homem agride vizinho no Nova Lima

Fabiano Arruda

Um homem agrediu o vizinho na tarde deste domingo, na Rua Agenor Pinto, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, irritado por uma bola que caiu em seu quintal.

A vítima tem dois filhos, que vivem jogando futebol e, hoje, a bola foi parar no quintal do agressor que, irritado, furou o brinquedo com uma faca.

Revoltado e alegando que teve um vidro quebrado, o homem ainda mostrou à bola em pedaços para as crianças e disse que furaria todas que caíssem novamente em seu quintal.

Segundo informações declaradas à Polícia, a mãe tentou conversar com o homem, pediu para ver a vidraça quebrada e sugeriu pagar a despesa, mas ele não quis mostrar o suposto prejuízo.

A mesma atitude pelo pai dos garotos, que, conforme relatou à Polícia, ao tentar dialogar, foi ameaçado com a faca e depois foi agredido com um soco no rosto, o que provocou uma luta. O pai afirmou ter sofrido lesões no joelho e cotovelo.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Há tantos espaços para se jogar bola em Campo Grande e essa molecada quer mesmo é confusão. Para esse cidadão ter se irritado à esse ponto deve ter tido muitas bolas em seu quintal e muita encheção de paciência pedindo-lhe para pegar a bola. Isto se em sua ausência não entram sem permissão em seu quintal, atitude considerada prática para começar a pegar pequenos pertences e depois partir para o furto profissional.
Sempre entre esses grupos que batem uma bola nas ruas, as más companhias estão presente e essas entradas em quintais acabam por induzirem aos furtos.
 
Ezio José em 24/07/2011 09:45:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions