ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem em Uno invade preferencial, bate em Gol e criança fica ferida

Por Nadyenka Castro e Francisco Júnior | 09/03/2012 18:30

Acidente aconteceu no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Ambos veículos estavam em baixa velocidade

Fiat Uno invadiu preferencial e foi parar na calçada após a colisão com Gol. (Foto: João Garrigó)
Fiat Uno invadiu preferencial e foi parar na calçada após a colisão com Gol. (Foto: João Garrigó)

Colisão entre um Fiat Uno e um Gol deixou uma criança de seis anos com ferimentos em uma das pernas e na boca, na tarde desta sexta-feira, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

O Fiat Uno era conduzido por Luiz Paulo Medeiros, 22 anos. O rapaz conta que o acidente aconteceu porque ele invadiu a preferencial. “Acabei não vendo a preferencial”, fala o jovem ao assumir que não prestou a devida atenção à sinalização.

Ele seguia pela rua Bom Sucesso e colidiu no Gol que transitava pela Japão. Luiz Paulo e a condutora do outro carro, Cleuza Lazaren saíram ilesos. No entanto, a sobrinha dela ficou ferida.

A menina foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com suspeita de fratura em uma das pernas e machucado na boca.

Moradora do bairro, a artesã Maria Castilho Colman, 64 anos, diz que tem muitos acidentes no cruzamento e que o ideal seria deixar a Bom Sucesso toda preferencial.

“O problema é que a Bom Sucesso é preferencial até antes da Japão”, fala referindo-se ao fato que muitos motoristas não se atentam às sinalização porque não há paradas obrigatórias antes do cruzamento com a rua Japão.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário