ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mecânico atropelado acorda da sedação, mas permanece na CTI da Santa Casa

Adriano Fernandes | 22/08/2018 18:53
Idoso foi a vitima mais grave do acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Idoso foi a vitima mais grave do acidente. (Foto: Direto das Ruas)

O quadro clínico do mecânico atropelado na prova da Stock Light no domingo (19) progride para uma melhora. Nesta quarta-feira (22) a equipe médica retirou o tubo de ventilação mecânica de Juarez dos Santos Ferreira, 62, que retomou a consciência.

A sedação que o mantinha desacordado havia sido retirada nesta terça-feira (21). Juarez permanece estabilizado na CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

Acidente

O mecânico foi uma das três vítimas atropeladas durante a etapa da Stock Light, categoria de acesso ao Campeonato Brasileiro de Stock Car, realizada no Autódromo Internacional no domingo.

Mauricio Luiz Masotti, de 31 anos, e Paulo Pegoraro, de 25 anos, também foram atropelados, mas já deixaram o hospital. Juarez precisou passar por cirurgia no crânio.

O acidente ocorreu durante a janela de pit-stop. Erik Mayrink, da TMG Light Team, colidiu com o carro de Gabriel Lusquiños, da Motortech, equipe que trabalham as três vítimas, e o carro de Erik foi parar em direção ao trio.

Nos siga no Google Notícias