A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/04/2012 06:29

Moradores bloqueiam prolongamento da Ernesto Geisel por 1h30min

Nadyenka Castro

Manifestação foi após a chuva. Eles pediam melhorias para a região

Choveu forte no fim da tarde dessa segunda-feira. (Foto: Marlon Ganassin)Choveu forte no fim da tarde dessa segunda-feira. (Foto: Marlon Ganassin)

Moradores das proximidades do Jardim Morada Verde, no prolongamento da avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, bloquearam por cerca de 1h30min a via, na noite dessa segunda-feira.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a manifestação foi após a chuva que caiu sobre a Capital, começou por volta das 19 horas e só terminou às 20h com a chegada dos policiais.

Com pedaços de madeiras e galhos de árvores, aproximadamente 100 pessoas impediram o trânsito de veículos nos dois sentidos da via.

Segundo a PM, os moradores pediam melhorias para a região, por onde passa a córrego Segredo.

Chuva- A precipitação que caiu sobre a Capital derrubou mais de 30 árvores, alagou casas e causou queda de energia. O trânsito ficou tumultuado e houve acidentes.



Bom não entendi o por que dessa manifestação, a culpa da chuva é da prefeitura?
Por que ninguém respeita algumas leis, como as calçadas com área permeável, por que não mantém os terrenos e calçadas limpos, por que mão plantam árvores para amenizar o calor e os efeitos do aquecimento???
Será mais fácil reclamar ou arregaçar as mangas e fazer sua parte!
 
Oswaldo Benites em 03/04/2012 08:24:50
O Monte Castelo, também na região norte da cidade, padece do mesmo abandono que o Morada Verde. E nada é feito pela prefeitura. Nada. Se a reportagem do Campo Grande News der uma volta por lá, vai ver o lixo acumulado nas ruas, os terrenos baldios com mato alto, sem muro, sem calçadas, e as ruas com iluminação pública insuficiente, esburacadas (os remendos já estão se tornando buracos novamente).
 
DANIEL FRANCELINO DA SILVA em 03/04/2012 08:06:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions