ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Viviane Oliveira | 19/01/2017 06:27
Edivan morreu no local do acidente (Foto: Direto das Ruas)
Edivan morreu no local do acidente (Foto: Direto das Ruas)
Funerária atende a ocorrência e ao fundo o veículo envolvido no acidente (Foto: Direto das Ruas)
Funerária atende a ocorrência e ao fundo o veículo envolvido no acidente (Foto: Direto das Ruas)

O motociclista Edivan de Oliveira Lima, 21 anos, morreu após ser atingido por um carro, por volta das 21h30 de quarta-feira (18), no cruzamento das ruas Sertãozinho e Hipódromo, na Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta Honda CG 150, quando foi atingida por um veículo Volkswagen Fox. O automóvel era conduzido por Romindo da Cunha de Souza que seguia na Rua Sertãozinho, quando no cruzamento com a Rua Hipódromo fez uma conversão à esquerda e acabou colidindo com a moto.

Ainda conforme registro policial, Edivan seguia no mesmo sentido que o veículo fazendo ultrapassagem pela esquerda. Após a batida, o motociclista ainda bateu contra um poste de energia elétrica e morreu no local. O condutor do carro não ficou ferido.

No momento do acidente, o jovem seguia com mais três amigos, cada um em uma moto. Eles relataram à polícia, que os quatro estavam indo para a casa de um amigo.

Nas últimas 24 horas, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 27 acidentes de trânsito, segundo dados do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias