A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

15/07/2019 06:55

Motorista alcoolizado fura semáforo, bate em moto e casal é arremessado

Motorista estava sob efeito de álcool

Kerolyn Araújo

Motorista sob efeito de álcool furou sinal vermelho na noite de ontem (14) na Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande e colidiu contra uma motocicleta. O piloto e a passageira foram arremessados contra um veículo estacionado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o piloto da motocicleta, de 34 anos, e a esposa, de 30, seguiam pela Rua 13 de Maio em uma Yamaha XTZ. No cruzamento com a Avenida Afonso Pena foram atingidos por um veículo Hyundai IX 35, conduzido por um homem de 34 anos, que avançou o sinal vermelho.

Com a batida, o casal da motocicleta foi arremessado contra um carro que estava estacionado na avenida. O homem foi socorrido com fratura na clavícula e a mulher com escoriações pelo corpo.

Segundo a ocorrência, o motorista do carro apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele passou pelo teste do bafômetro que apontou 0,32mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Para ser considerado embriaguez ao volante, o resultado deveria ter sido acima de 0,33mg/l.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions