ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista alcoolizado fura semáforo, bate em moto e casal é arremessado

Motorista estava sob efeito de álcool

Kerolyn Araújo | 15/07/2019 06:55

Motorista sob efeito de álcool furou sinal vermelho na noite de ontem (14) na Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande e colidiu contra uma motocicleta. O piloto e a passageira foram arremessados contra um veículo estacionado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o piloto da motocicleta, de 34 anos, e a esposa, de 30, seguiam pela Rua 13 de Maio em uma Yamaha XTZ. No cruzamento com a Avenida Afonso Pena foram atingidos por um veículo Hyundai IX 35, conduzido por um homem de 34 anos, que avançou o sinal vermelho.

Com a batida, o casal da motocicleta foi arremessado contra um carro que estava estacionado na avenida. O homem foi socorrido com fratura na clavícula e a mulher com escoriações pelo corpo.

Segundo a ocorrência, o motorista do carro apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele passou pelo teste do bafômetro que apontou 0,32mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Para ser considerado embriaguez ao volante, o resultado deveria ter sido acima de 0,33mg/l.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias